quinta-feira, 11 de julho de 2013

Defender-me.


"O que lhe faz pensar que suas palavras não me ferem? Que suas atitudes não me machucam? 
Talvez você tenha essa impressão pelas defesas que armo a muito tempo à minha volta. Cada palavra ríspida é um soldado em prontidão.Cada olhar indiferente é uma muralha. 
Tem coisas fazem meu exército ruir e entregar algumas batalhas,perder algumas guerras. Ás vezes as lágrimas são inevitáveis e os acessos de raivas são incontroláveis. 
Me imagino como uma princesa presa dentro de uma torre de mágoas,ás vezes libertada por algumas palavras de aconchego,mas novamente trancada por atitudes que machucam,e tendo que recorrer novamente a meu exército solitário.
Mas me tratam como a bruxa má,que está sempre pronta para deixar todos tristes à volta,sempre tratando mal e sendo chata.
Eu também tenho um coração,eu também me preocupo,eu também amo. Eu sou tão humana quanto você.
Só quero que as pessoas percebam mais meus sentimentos,e saibam melhor interpretá-lo. Só desejo que as pessoas me amem apesar de meus defeitos. Só clamo por um pouco de paz."

Desculpa gente,eu só precisava desabafar. Esse texto é de minha autoria.
Beijos.


4 comentários:

  1. Oie tudo beem'#? Sou nova por aqui e gostaria que vc seguisse meu blog, pode ser? Toh seguindo aki e te esperoo láá

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto perfeito, você leva jeito pra essas coisas. Eu me identifico com o texto.
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,tive um momento de inspiração <3 Eu escrevi sobre o que eu na verdade estou passando,então ficou bem verdadeiro.
      Beijos!

      Excluir