terça-feira, 2 de julho de 2013

Welcome July: Let's have fun! + Oi,Marina!


Hey,my little bubbles! Como estão?
Eu estou muito bem e super feliz com a abertura do blog! E começamos esse mês de Julho,né? Ontem, na verdade. Férias! E nesse post vou trazer dicas para não ficar olhando para a tela do computador o dia todo e se divertir muito! Principalmente quem nunca viaja nas férias, tipo eu, se divertir com os entrenimentos locais. Se você mora numa cidade onde o único divertimento é o shopping, bate aqui o/

Vamos às dicas?

Chame as amigas para jogar video game!


Se você tem um console, chame elas para se divertir com você! Principalmente se você tiver um Xbox com Kinect como eu, te aconselho a comprar os jogos Just Dance e Dance Central. Todo mundo dança, faz exercícios e dá umas boas risadas com as coreografias em dupla ou até mesmo em grupo de até quatro jogadores. É diversão na certa!

Junte a galera e vão ao cinema!


Formem um grupo beem grande e vão todos ao cinema! Além de poder ver um filme muito legal, vocês podem zoar bastante! Quando eu fui ver Homem de Ferro 3  com minhas amigas, a gente subiu na cadeira,virou de ponta cabeça,bateu palma no meio do filme,correu na frente da tela pra ir no banheiro fazendo barulho com o sapato e no final,minha amiga gritou "Robert,gostoso!"  Foi uma risada atrás da outra,a gente se divertiu muito e vai ter muita história para contar daqui uns anos! HASUSHASUAUSHUAH'

Faça uma festa do pijama!


Compre muitas porcarias, ajeite uns colchões no meio da sala, alugue uns filmes, tire os jogos de tabuleiro do armário e só esperar as meninas chegarem. Vocês também podem fazer um jogo de perguntas e gravarem para ouvirem alguns anos mais tarde ou não. ASUHSUASUASHUA’ Aproveitem para também apagarem as luzes e contar histórias de terror à luz de uma lanterna. Podem também pegar lençóis e fazer cabaninhas, fica com um clima bem acampamento. Ah, e também tirem muitas fotos!

Façam um “dia da foto”


Se juntem todos numa casa ou vão á alguma praça, se arrumem e façam um “book” de férias! Vale chamar a turma toda ou só algumas amigas mais chegadas, mas a diversão é garantida. Façam caretas, poses, arrumem coisas de cenários e tenham um dia de modelete e boas recordações!

Leia!


Todo mundo precisa de um tempinho para ficar sozinho, né? Sossegue em casa e leia muito! Se enfie debaixo das cobertas e entre em outro mundo! A dica dessas férias é a série Fazendo Meu Filme, da autora brasileira Paula Pimenta que é uma fofa e já me respondeu no twitter. A série conta a história da adolescente Fani em busca de seu sonho de ser cineasta. Como nem tudo são flores, tem a pressão entre ela e a mãe, que deseja que a filha se torne advogada, os vestibulares aí e os famosos problemas amorosos. Em meio á esse caos, Fani consegue uma bolsa para estudar um ano em intercâmbio para Brighton, na Inglaterra.

O resto, só lendo para saber MUHAHAHAHAHA, se eu disser mais, darei spoilers. Sem falar que nem o terceiro livro eu comecei.
Bom galera, as minhas dicas são essas! Mas se você for daquele tipo baladeira, eu sqñ que tem festa toda semana, se joga na farra, colega!

E gente! Não disse que num futuro bem próximo teríamos uma coleguinha? Pois bem, já temos! SHSAUSHAUSAHUAHSUAH’ O nome dela é Marina e vocês a terão aqui postando logo logo! Ela é nova no mundo blogueiro e preciso ensinar os paranauês para ela, né?  AUHSAUSASAUHAHSU’ Quem quiser saber mais dela, a bio dela já está disponível ali no “autoras”.


Por hoje é só, meus amores!

2 comentários: