sábado, 6 de julho de 2013

Casamento de Avril Lavigne e Chad Kroeger


Hi People
Oi gente, tudo bem com vocês?
Fiquei de boca aberta quando soube a uma semana que Avril avia se casado, aqui está todas as informações, Let's go!! 
Avril Lavigne e Chad Kroeger casaram-se na segunda-feira, de 1 de julho, num castelo medieval perto de Cannes, França, e em entrevista à revista Hello, a cantora revelou detalhes sobre o enlace.


Apenas 110 pessoas foram convidadas para o casamento dos artistas.“Queria ter a certeza que seriam umas férias bem passadas e uma experiência para a vida para os nossos convidados”, disse. “Queria viver tudo ao máximo. Sou obcecada por castelos e adoro a decoração francesa e gótica”, acrescentou Avril, de 28 anos.

Para a cerimônia, a cantora escolheu um vestido preto de Monique Lhuillier 
e também um buquê com flores negras para o casamento, o que certamente ficou a cara linda dela . A celebração do casamento durou três dias. Sobre o casamento, o vocalista dos Nickelback  confessou: “Quando temos um anel no dedo, começamos a olhar para ele todos os dias. Começamos a chamar a outra pessoa de marido ou mulher. É realmente um sentimento especial”

Avril Lavigne e Chad Kroeger estão juntos desde fevereiro de 2012. O artista pediu a cantora em casamento em agosto último, oferecendo-lhe um anel de diamantes de 14 quilates.

 Foi tudo de muito bom gosto e bem caro.

                                                                                             Beijinhos à todos!!!


                                                               





2 comentários:

  1. Eu fiquei passada quando soube que a Avril estava noiva.Tipo,whats?

    http://bear-boo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir