sábado, 6 de julho de 2013

Conhece? Fairy Tail


Hello,minhas brilhantes purpurinas o3o Como anda a vida? Espero que ótima c:

Mil perdões por não ter postado ontem, mas acho que ninguém notou né, meu brilho foi ofuscado pela postagem de cases da Mah ~chorando eternamente~ T^T

Mas hoje eu vim para nooooooooossa alegriaaa e trazer um post sobre o que, o que,o que? ANIMES! Sim, eu gosto de animes, não me acho uma otome, mas eu curto bastante c: 
Na verdade, tudo começou com a minha irmã, ela é da época que Pokémon tinha até CD com pôster e Pokérap. É, caros leitores, ela é velha. Ela só tem 17, mas ok.  Ela cresceu, esqueceu um pouco dos animes, mas hoje em dia ela assiste muitos mesmo. Ela sim pode se considerar otome. Tá, vamos parar de falar da minha irmã. Blá blá blá e eu comecei a assistir com ela e viciei, simples assim hahahaha’ Ah,e lembrando que talvez, bem talvez, futuramente, minha maninha postará uma coisinha ou outra de anime (:

O anime e mangá de hoje é Fairy Tail!

Gênero: Shounen, Ação, Comédia, Fantasia, Aventura, Magia.

O anime tem 175 episódios atualmente e está temporariamente em hiatus. Mas o mangá 
segue firme com 338 capítulos lançados semanalmente.

Fairy Tail conta inicialmente a história de uma Maga de Espíritos Estelares chamada Lucy Heartphilia que sonha em entrar em uma guilda famosa, a própria Fairy Tail. No meio de suas andanças, ela encontra Natsu Dragneel, um mago com magia de Caçador de Dragões,ou simplesmente Dragon Slayer,do elemento fogo. Ele leva Lucy para a guilda e a torna uma fada membro da Fairy Tail. Lá, ela conhece também os amigos mais próximos de Natsu ou quase isso, Erza Scarlet e Gray Fullbuster. Esses quatro, juntamente com Happy, um gato alado e falante, saem por aí fazendo missões e arranjando confusão, uma coisa típica da mais ruidosa, porém poderosa, guilda daquele país.

Sei que todo mundo não curte animes, mas essa é uma dica para quem gosta e tem curiosidade de assistir.
E ah galera! Antes que eu me esqueça,se você quiser se tornar afiliado do blog,é só pedir por comentário,viu?
Vou ficando por aqui c:


Beijos!



Um comentário:

  1. seu brilho nunca será ofuscado por mim anita aushuasuahsu, gosto do apelido?

    ResponderExcluir