terça-feira, 9 de julho de 2013

Conhece? Danshi Koukousei no Nichijou



Aqui é a irmã mais velha da Ana Luiza fazendo participação especial pra falar de uma das únicas coisas que eu realmente entendo, meus amados animes.

Hoje, pra começar, vou falar desse que acabei de assistir, Danshi Koukousei no Nichijou.
Esse anime não é tão conhecido, mas é muuuuuito engraçado, dá pra rir bastante. É bem leve, um típico slice of life, mas muuito mais engraçado que o comum. Tem várias "histórinhas" curtas, algumas com sequências em mais episódios mas não tem um enredo linear definido.



Número de episódios: 12, mas tem 6 especiais curtos.

Os protagonistas são Tadakuni, o mais normal deles e Hidenori e Yoshitake, os mais 'maluquinhos' por assim dizer. Pra mim, os dois são grande parte da graça do anime. Nem todos os curtas giram em torno deles, tendo também bastante participação do conselho estudantil do colégio dos meninos. Algumas histórias são situações aparentemente normais entre alunos de colegial (pelo menos os japoneses), mas há com sequências bizarras e situações malucas, como de fingir estar dentro de RPGs até as interações com as garotas, o que rende muitas risadas. Pode parecer meio sem sentido e estranho mas é muito engraçado justamente por isso.

Bom, eu assisti e gostei muito, ri até chorar! Os especiais também são muito bons, assim como o resto.
XOXO. ;)

3 comentários:

  1. Li e fui assistir o 01 capitulo , bem legal mesmo. haha..
    Flor, quer se afiliar á meu blog ? >< hihi
    Beijos , Anna

    http://blog-uma-outra-estacao.blogspot.com/ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti demais assistindo também hahahaha
      Já está lá na elite,flor <3
      Beijos!

      Excluir